Bom dia galera...

Tenho um tela que lista os funcionarios em um dbgrid, clico em cima do
funcionário para fazer alteração o sistema,
abre uma outra tela para fazer as alterações se eu altero e clico no
batão Gravar (DM.cdsFuncionariosCont.ApplyUpdates(0);)
ele altera blz, daí fecho a tela que estava alterando (frmGerContrato:=
nil;) ate ai OK. Só que quando vou
para outro funcionário no dbgrid e clico em alterar ele me da a msg
abaixo. Obs. Isso só acontece quando
eu altero algo no cadastro do funcionário clicando no OK, agora se eu
não altero nda e vo no fechar....e escolho outro funcionário
ai ele abre a tela normal.....

DataBase Server Error: Commands Out of Sync; You can’t run this command
Now.

if not Assigned(frmGerContrato) then
    Application.CreateForm(TfrmGerContrato, frmGerContrato);
    frmGerContrato.ShowModal; ------ele aponta o cursor para esta linha

Estou usando dbMysql – ClientDataSet – DataSetProvider – SQLDataSet –
DataSource (Fiz relacionamento mestre/detalhe)

E aí galera....alguém tem alguma dica...

Rodrigo