Rodrigo,

Essa versão demo irá funcionar durente 30 dias.
agora se tem limitações acho que não, na documentação não li nada a
respeito.

Renato

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Rodrigo Mota" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Eh Renatão...se não fosse vc...ficaria mais um mês tentando outros
> códigos e outra lógica para resolver...
> Instalei o componente da core labs e funcionou legal...só que como
vc
> disse é DEMO
>
> Tem prazo de funcionamento e tal quais são as limitações?
>
> Rodrigo

[EMAIL PROTECTED]
> Em nome de Renato
> Enviada em: sexta-feira, 9 de setembro de 2005 11:57
> Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
> Assunto: [delphi-br] Re: Commands Out of Sync
>
> Rodrigo,
>
> Já perdi muito tempo com esse problema também, a questão está no
driver
> de acesso do mysql para o dbexpress.
> Se você estiver utilizando uma versão mais recente do mysql 4.X,
sinto
> em dizer, mas nenhum dessas drivers free, funcionou. Baixei uma
> [...]
<http://br.rd.yahoo.com/SIG=12fd67qj9/M=365837.7000707.7924794.2369893
/D

=brclubs/S=2137111264:HM/Y=BR/EXP=1126284999/A=2950750/R=2/id=noscript
/S
> IG=10tift5qr/*http:/br.movies.yahoo.com/>

<http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads6/0829_lrec_cinema_calendar
io
> .gif>
>
>   _____
>
> Links do Yahoo! Grupos
> *         Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
>
> *         Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
> [EMAIL PROTECTED]
> <mailto:[EMAIL PROTECTED]
subject=Unsubscribe>

> *         O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos
Termos do