Excelente resposta Francisco! Tem cada lixo que aparece!!!!

-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] nome de Francisco
Thiago
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] OFF - Oportunidade

> Mas pelas respostas que tive até agora - acho que ninguém aqui da lista
> está
> apto.

Algumas palavras quando mal ditas podem ferir as outras pessoas e dar um
bruta prejuízo para a empresa... Um porquê de ninguém da lista estar
qualificado seria uma boa...

Mas pelo que vemos, na sua empresa também não tem ninguém qualificado para
oferecer emprego. O que é uma pena.

[]'s

Francisco Thiago de Almeida
Enter & Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
Franca / SP
msn: [EMAIL PROTECTED]