Ô gente, eu acho é que tá na hora de parar com essa baboseirada toda aqui.
Esse papo não vai dar em nada e agora mesmo vira briga.

O pessoal da empresa, que disponibilizou a vaga, agiu até no intúito de dar
uma força pro pessoal que tá buscando recolocação no mercado. Tá certo que
esquecerem-se de informar para onde é a vaga, mas isto também não é motivo
de sair jogando pedras nos caras. E se eles não encontraram ninguem aqui na
lista, que se enquadre no perfil demandado por eles, vamos lebrar que é um
direito da empresa definir o perfil daquele profissional pretendido e
compete a nós pleitear ou não a vaga conforme os requisitos da mesma. E,
neste caso, quem estiver interessado, que entre em contato com eles, em PVT
É CLARO.

Não to querendo puxar saco de ninguem aqui, o que defendo é que mantenhamos
o nível da lista e paremos com esta discussão que não nos levará a lugar
nenhum. Daqui a pouco o moderador chega junto na turma (e com razão), aí é
hora de taxarem ele Fascista, autoritario, ditador, etc...

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Projeto e desenvolvimento
Telemont Engenharia de telecomunicações
Belo Horizonte - MG - Brazil
[EMAIL PROTECTED]
Fone: (31) 3389-8215 Fax: (31) 3389-8200