Ola lista,
estou com o seguinte problema, adquiri um equipamento PENTIUM IV 1024 de ram
 hd 80 gb, placa mae asus, windows xp,
estou tentando executar alguns aplicativos desenvolvidos por mim, onde
utilizo alguns item da biblioteca JEDI, mas
acusa o seguinte erro

-Project Proto.exe raised exception class EZeroDivide with message 'Floating
point division by zero'. Process Stopped
 use step or run to continue
JCLSYSINFO

procedure GetCpuInfo(var CpuInfo: TCpuInfo);
begin
  CpuInfo := CPUID;
  CpuInfo.IsFDIVOK := TestFDIVInstruction;
  if CpuInfo.HasInstruction then
  begin
    if (CpuInfo.Features and TSC_FLAG) = TSC_FLAG then
      GetCpuSpeed(CpuInfo.FrequencyInfo);

    CpuInfo.MMX := (CpuInfo.Features and MMX_FLAG) = MMX_FLAG; // erro nesta
linha

  end;
end;

mas em outros equipamentos que nao sao pentium isso nao acontece, as outras
maquinas sao ATLON XP, DURON
esse erro somente ocorre se eu utilizar a biblioteca JEDI. (qualquer
componente)

Alguem ja passou por esse erro que possa me orientar

Francisco Andrade