Então Danilo, não funcionou, ele não leva nada, a impressão que tenho é que
o campo estivesse como NULL, sei lá. O estranho é que no DBEdit do SUBTOTAL
q é o campo AGREGADO ele mostra o valor corretamente.

Mas vealeu, Obrigado Danilo, se tiver mais alguma sugestão fico grato.

Cristiano.

http://messenger.msn.com.br