> Eu penso que informática é diferente de tudo e toda e qualquer
> outra profissão. Não se pode comparar a área de
> tecnologia com nenhuma outra área. Projetar uma casa
> ou um edifício não é igual a projetar um software. Também
> nossa área é nova e ainda tem muito o que amadurecer qto a
> organização e criação de modelos de trabalho. A

Então você é daqueles que acham que análise, projeto, estudo de viabilidade,
análise de custos, levantamento de requisitos, testes de carga, auditoria de
processamento, estatística de fluxo de dados input/output, APF, Modelagem de
dados, modelagem de fluxos, etc é tudo bobagem e perda de tempo?????

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Projeto e desenvolvimento
Telemont Engenharia de telecomunicações
Belo Horizonte - MG - Brazil
[EMAIL PROTECTED]
Fone: (31) 3389-8215 Fax: (31) 3389-8200