De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Francisco Thiago
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: Off - topic [delphi-br] Perguntas !?!

Graduados ou não, eu acredito que:

1- Esse não era o motivo da thread, se não me engano era a qualidade das
perguntas.

Tudo bem que enche o saco alguém perguntar... "Ou, como eu salvo no banco?"
E ver um código .Insert; .Post...
Mas algumas questões são até interessantes... Derrepente, monta-se a
Delphi-br iniciante; Delphi-br Intermediário; Delphi-br Avançado; Delphi-br
Semi-deus; Delphi-br semi-Guinther e Delphi-br Guinther para os vários
níveis de programadores.

2- Agente deveria se preocupar mais em ajudar os amigos (graduados ou não),
do que saciar o nosso apetite insaciável por fazer um amigo engolir a sua
teoria sobre do graduar ou não graduar.

Esse é o tipo de thread que roda, roda e não sai do lugar... só fica
enchendo a nossa caixa postal...
Além, é claro, de ser off :(

[]'s

Francisco Thiago de Almeida
Enter & Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
Franca / SP
msn: [EMAIL PROTECTED]