Eu só acho que assuntos como estes não estão relacionados ao ambiente de
programação  DELPHI (afinal, qual é o assunto da lista?) e acaba enchendo a
lista com discussões que nunca levam a um consenso.

              PlayStation 2 a partir de R$ 659! Parcele! Celular Motorola
com câmera a partir de R$ 449!
              Siemens SL65 com câmera a partir de R$ 730!  Câmeras Digitais
a partir de apenas R$ 399! Parcele!
              CD Players Pioneer a partir de R$ 369! MP3 Player iPod a
partir de R$ 799! Parcele!

    c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do
Serviço do Yahoo!.