Salve!! Salve!! Galera...bom diaa!!

Vou precisar da ajuda de voces para esclarescer-me algumas duvidas!!

Segte:

- Preciso montar um relatorio para impressão de um boletim policial. Para
aqueles que não conhecem, o boletim policial "padrão" é composto por:

1º Dados principais do boletim no topo da folha;
2º Dados de Objetos apreendidos ( estes dispostos em forma de tabelinha (como
se fosse um Grid no relatorio));
3º Dados dos Envolvidos (aqui é uma das dificuldades, pois dentro de um BO,
pode haver mais de 1 envolvido. Como que eu trataria isso?);
4º Dados dos PM's que atenderam a ocorrencia; (Tbm pode ser mais de um PM)

    Basicamente, seria isto que preciso imprimir no relatorio. Será que algum
de voces pode me ajudar a montá-lo?? as bandas que devo usar (detail, collumn
header, header, etc, etc...), algum GROUP...enfim...

    Qual seria a melhor maneira de criar a select pra isso?? separadas e
interliga-las atraves de um mestre-detalhe?? Ou uma select continua trazendo
tds os campos q preciso??

Fico no aguardo por alguma ajuda....!!!

PS.: Caso alguem já tenha desenvolvido algum sistema pra delegacia que tenha
este relatorio e se puder passar pra eu ver e entender como foi montado, também
será de grande valia...(obs.: Estou utilizando o FORTES REPORT, mas se alguem
tiver algum exemplo no QUICK REPORT tbm será válido para que eu de uma
olhada)...

Certo da compreensão de vcs, desde já agradeço!!

Obrigado,

Sérgio

Para abandonar este grupo, envie um email para:

programming languages
      The c programming language  C programming language  List of programming
languages