Olha...eu te ajudaria ...mas so uso o ReportBuilder;

-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Em nome de Sérgio
Enviada em: sexta-feira, 14 de outubro de 2005 08:24
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] 1/2 OFF - Relatório para BOLETIM POLICIAL

Salve!! Salve!! Galera...bom diaa!!

Vou precisar da ajuda de voces para esclarescer-me algumas duvidas!!

Segte:

- Preciso montar um relatorio para impressão de um boletim policial.
Para aqueles que não conhecem, o boletim policial "padrão" é composto
por:

1º Dados principais do boletim no topo da folha;
2º Dados de Objetos apreendidos ( estes dispostos em forma de tabelinha
(como se fosse um Grid no relatorio));
3º Dados dos Envolvidos (aqui é uma das dificuldades, pois dentro de um
BO, pode haver mais de 1 envolvido. Como que eu trataria isso?);
4º Dados dos PM's que atenderam a ocorrencia; (Tbm pode ser mais de um
PM)

    Basicamente, seria isto que preciso imprimir no relatorio. Será que
algum de voces pode me ajudar a montá-lo?? as bandas que devo usar
(detail, collumn header, header, etc, etc...), algum GROUP...enfim...

    Qual seria a melhor maneira de criar a select pra isso?? separadas e
interliga-las atraves de um mestre-detalhe?? Ou uma select continua
trazendo tds os campos q preciso??

Fico no aguardo por alguma ajuda....!!!

PS.: Caso alguem já tenha desenvolvido algum sistema pra delegacia que
tenha este relatorio e se puder passar pra eu ver e entender como foi
montado, também será de grande valia...(obs.: Estou utilizando o FORTES
REPORT, mas se alguem tiver algum exemplo no QUICK REPORT tbm será
válido para que eu de uma olhada)...

Certo da compreensão de vcs, desde já agradeço!!

Obrigado,

Sérgio

Para abandonar este grupo, envie um email para:

Computer programming languages
      The c programming language  C programming language  List of
programming languages

  c..  Your use of Yahoo! Groups is subject to the Yahoo! Terms of
Service.

--------

<http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/071005_324418_pop_ps2_celv550.gif>

  _____

Links do Yahoo! Grupos

*       Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:

*       Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
[EMAIL PROTECTED]
<mailto:[EMAIL PROTECTED]>

*       O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do
Serviço do Yahoo! <http://br.yahoo.com/info/utos.html> .