From: "eduardo.sic" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Thursday, October 20, 2005 2:28 AM
Subject: Re: [delphi-br] conectar delphi + mysql + zeos com proxy.

para resolver o seu problema você deve usar um proxy com suporte a NAT, eu
tive esse problema, usava analogProxy para compartilhar a conexão,
o servidor conectava a um  banco externo, as estações da rede não, usei o
proprio compartilhamento de conexões do Windows e tudo ficou blz, so pra vc
ter certeza, tente acessar um endereço FTP através do navegador de alguma
estação da rede..