Neste caso, acho que você terá que usar um pouco de programação para
"quebrar" o que foi digitado de acordo com os espaços entre as palavras
e usar OR no WHERE.

select produtos.codigo,produtos.nome from produtos where (nome like
'%DVD%') or  (nome like '%Philips%') or (nome like '%DSC2000%')

OK?

Wilton
WGO Telecom