From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] On Behalf Of ArbSis
Sent: Wednesday, October 26, 2005 9:56 PM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [delphi-br] ECO no "mundo real"

Não querendo me intrometer, mas ECO seria como usar Java seguindo todos
os conceitos de POO e utilizando de um Framework para auxiliar no
desenvolvimento dando mais agilidade.... estou errado?

José Henrique (Zote) escreveu:

> Com certeza vou fazer TODOS os cursos do ECO no BorCon.
> Daniel, quero sair de la, com muita ideia nova na cabeca, e chegando aqui
> colocar tudo em pratica!!!
> Me aguarde....

> www.borland.com.br<http://www.borland.com.br><

> independentes de
> clientes

Promoção Yahoo! Acesso Grátis: a cada hora navegada você
acumula cupons e concorre a mais de 500 prêmios! Participe!
http://yahoo.fbiz.com.br/

 <http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/071005_324418_pop_notebooks_c.gif>