From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] On Behalf Of
Francisco Thiago
Sent: Monday, October 31, 2005 3:18 PM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: RES: [delphi-br] Re: ECO no "mundo real" comparando com Java

Explicando:

Vira-e-mexe, "Romário (Listas)" (isso é o que aparece no Nome dele... Vai
que eu escrevo apenas "Romário" e tem uns 20 na lista) recomenda aos
participantes da lista para procurarem o Google atrás de informação... Então
eu apenas fiz o link :D

O "Ou o vendedor Borland mais próximo" é por minha conta.

Ficou claro agora? hehehe

[]'s

Francisco Thiago de Almeida
Enter & Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
Franca / SP
msn: [EMAIL PROTECTED]