Caro amigo não faço idéia de como solucionar o seu problema mas gostaria de
contar uma experiência desagradável que eu tive com a LX300 + QuickReport.

Na na visualizaçõa do Relatório tudo era mostrado certo, mas na hora de
imprimir ele imprimia errado, às vezes saia o texto todo embolado e não dava
pra entender nada. Outra coisa estranha é que 2 máquinas imprimiam na mesma
impressora, 1 máquina era Windows 95 ( servidor de impressão ) e outra Windows
XP ( Servidor de Banco de Dados) a visualização era igual mas a impressão era
diferente nas 2 máquinas.

Depois de vários testes desobri que um dos problemas era na configuração do
formato do papel, onde mudel pro formato Padrão ( se não me falha a memória ) e
ai melhorou bastante, mas mesmo assim ainda imprimia um pouco diferente nas 2
máquinas.

Por fim mudei pra Fortes Report e ai solucionou o problema. Mas foi uma época
terrível.

Espero que você consiga solucionar este teu problema.

Abraços

Instale o discador agora!