Opa! Valeu aí à galera que me ajudou com o problema da senha no access!
Mas aproveitando o ensejo (hehe), queria aproveitar e perguntar uma coisa:
Eu tava aqui tentando fazer o seguinte: um Edit onde vc põe a senha do banco e
um botão que tenta conectar ao banco. Mas como eu uso o try except nesse caso
para personalizar a mensagem de erro, caso a senha esteja errada?

Obs.: Eu tava tantando algo desse tipo:

//connect é uma string já com a senha do Edit
ADOConnection1.ConnectionString:=connect;
try
  ADOConnection1.Connected:=True;
except
  on EADOError do MessageDlg('Senha inválida', MtInformation, [MbOK], 0);
end;
//mas isso não deu certo: a mensagem padrão do Delphi aparece de qualquer jeito

Valeu!

Leonardo-fl