Olá pessoal, estou com um problema aqui que está me dando muita dor de
cabeça. É o seguinte: tenho um cliente que possui um banco de dados access
com um sitema e tal, só que o sistema dele não faz uma determinada tarefa,
então pediu pra mim fazer. É algo bem simples, o problema que estou tendo é
ao conectar meu programa com seu banco de dados. Ele possui um banco de
dados ACCESS COM SENHA. Este é meu problema, não consigo conectar neste
bando usando ADO e nem usando ODBC. Eu fiz um teste tirando a senha do
banco, a operação ocorreu com sucesso, porém ele não pode usar sem senha.
Alguém pode me ajudar, por favor? Não sei mais o que fazer.
Só uma observação: Tanto por ADO como por ODBC eu especifico a senha, porém
ele não conecta. Por ODBC ele da erro de parâmetro inválido, por ado ele dá
erro de falha na conexão com o provedor (no caso o jet), mas o provedor não
tem problemas, pois sem senha ele conecta perfeitamente.

Bom pessoal, é isso. Desde já agradeço.

Atenciosamente,

Jefferson Mariano de Souza