Olá Jefferson!

Eu mesmo postei essa dúvida ainda essa semana! =P
Embora seja difícil encontrar a solução ela é muito simples...
Quando vc usa o ADOConnection e preenche o campo senha da aba Conexão, vc está
na verdade preenchendo a propriedade "Password" da string, quando na verdade o
que deveria ser preenchido é a propriedade "Jet OLEDB:Database Password".
Para tal basta edita-la diretamente na aba Todos (a última aba), ou via código
escrevendo a string e ao final adicionando "Jet OLEDB:Database Password=
senha_q_vc_qr".
Fala sério né... dá até raiva, hehe

O que aconteceu com vc é exatamente o que aconteceu comigo, eu tb tenho que
fazer uma coisinha de nada em cima de um banco de dados já existente. Mas o meu
problema é um pouco maior pq o meu cliente não tem a senha do banco de dados!

Eu tava tentando fazer um programa brute force pra descubrir, mas o problema é
que quando eu ponho a senha errada aparece uma mensagem, que para sumir tenho
que apertar <enter>, o que inviabiliza o brute force.
Já tentei tratar o erro com um "try except on EOleException". Bem, com esse
tratamento ele faz tudo o que eu mando quando o erro acontece, mas o problema é
q ele não deixa de exibir a tal da mensagem! (Not a valid password).
Será que alguém aí sabe como faço para essa mensagem não aparecer? Ou então
como simular que a tecla <enter> foi pressionada? Ou então se não tiver jeito,
pelo menos, onde posso encontrar um programa desse?
Valeu aí pessoal!