Salve Galera!!!

Todo o conceitual de multicamadas esta mto bem descriminado no livro do
Anderson Hartel Rodrigues,
Sistemas Multicamadas com Delphi, DataSnap e DBExpress Ed. Visual Books.

O conceitual aliado a prática dessse tipo de desenvolvimento vc encontra em
duas materias minhas nas edições
56 e 58 da revista ClubeDelphi. Na minha coluna no portal clubedelphi.net.
E nos materiais das minhas palestras e exemplos

www.micrologos.com.br/cdtw2005.zip
www.micrologos.com.br/mc_clienteservidor.zip

Eu também criei um grupo para discutirmos somente sobre esses assuntos
[EMAIL PROTECTED]

E o mais esteri a disposição e terei  o maior prazer em contribuir de alguma
forma .

as ordens

[]´s
Bruno Lichot - N-Tier RAD Man