From: "Ionildo IOIO" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Sunday, December 04, 2005 11:22 PM
Subject: Re: [delphi-br] Resumo 6272

Olá  Roberto, vi sua resposta agora e hoje durante o dia fiquei tentando e
consegui colocar senha em duas tabelas logo, farei nas outras.

  (O utilitário que tenho é o ParadoxRepair, indicado por um amigo).

  Não sei se foi da maneira correta mas foi dia DataBase DeskTop.
  Como a maioria dos usuários ao redor destes dados são leigos acho que não
terei problemas mais sérios.

  Bom, vamos então considerar que via DataBase DeskTop as coisas foram
resolvidas e agora surge um outro problema que é o seguinte:
  - Ao  rodar a aplicação que usa essas tabelas há uma interrupção para a
entrada da senha para acesso a estas tabelas do BD. Como fazer para a
aplicação não solicitar a senha do BD ?

  Eu estou usando para teste um table e um datasource.

  Mensagem: 3