Bom, eu tentei configurar a página pra menor (tamanho do boleto) e para
maior (maior que uma folha normal)mas não houve mudança.

Testei em vários computadores e tipos de impressoras diferentes (Apesar que
esta rotina só funcionará em um tipo de impressora).

Os boletos são pré-impressos, não sei se deu pra pescar na msg anterior,
esqueci de escrever isso antes, foi mal...

 Obrigado pelo toque, mas infelismente não deu certo. :(

Continuo na mesma.... se alguem tiver alguma outra idéia e puder me
ajudar....

Daniel A. Bastos