Creio que vc irá conseguir isso que quer usando dll, bpl desconheço.
Abraços
Fabiano
----- Original Message -----
From: "kerchenn" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Tuesday, December 13, 2005 10:09 AM
Subject: Re: [delphi-br] Distribuir Form através de BPL

Amigos, só complementado esta duvida...e pedindo ajuda alcir que talvez
saiba. preciso de um artigo,manual,tutorial, dica :d  que explique como
poderia fazer um sistema utilizando bpl, tornando este modular.
Ou seja quando quero um formulario de cadastro de cliente chamaria o
clientes.bpl ou algo do genero.
Alquem pode me auxiliar , gostaria saber como poso trabalhar com esta
tecnologia.

Deste ja agradeço
Kerchenn