  From: Celso Lorenzetti - GMail
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, December 20, 2005 12:10 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Relatórios em Delphi

  Amigo,
  conheço o Quick e o Fortes www.fortesreport.com.br

  e te digo, sem a menor dúvida....

  1.000.000 de vezes o Fortes do que o Quick...

  Dá uma comparada nos dois e verá a diferença.

  1. Precisão ao exportar para PDF, XLS, DOC, HTML;
  2. Relatórios em colunas com mais opções;
  3. Melhor estruturado as classes;
  4. PageBreak que funciona;
  5. Outros tipos de bandas, que no Quick não tem;
  6. Converte automaticamente para matricial;
  7. E o melhor, tudo funciona...
  8. E outras tantas...

  P.S.: Quem utiliza o Quick, não se ofenda, é só minha opinião. Trabalhei 3
anos com o Quick, e ainda bem que conheci o Fortes.

  Ceslo Lorenzetti