Opa pessoal, não tenho muito certeza, mas o RLPanel, pode ser usado para
isso, segundo oq eu li no help vc pode por o RLPanel em uma band do tipo
detalhe e acrecentar sobre ele um DBChart.

nunca testei, por ainda não precisei de relatórios gráficos mas em breve
precisarei, e se eu tiver algum êxito eu aviso ao pessoal da lista.

Tenta, se funcionar sem precisar mudar nada avisa o pessoal [Gerson]