Mas, veja bem, Walter.

Eu faço o link master/detail usando um DataSetField e,
assim sendo, é o DBX quem controla tudo. Quando dou um
ApplyUpdate da master, o DBX dá o ApplyUpdates, antes,
na(s) detail(s).

Será que terei que não trabalhar com DataSetField e
fazer o controle master/detail no braço?!

[]´s

Luis Alberto.

--- Walter Alves Chagas Junior

=== message truncated ===