Seria uma licença que venceria todo ano, como se os valores das licenças de
todo o pacote fosse diluído, isto incluíndo todas as atualizações do todos os
sistemas.
  ----- Original Message -----
  From: Andreano Lanusse
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, December 26, 2005 11:27 AM
  Subject: RES: RES: [delphi-br] delphi 2006

  André,

  quando você fala licença anual o que você quer dizer?

  []'s

  Andreano Lanusse
  System Engineer
  Borland Latin America
  Tel: +55 (11) 2165.8089 / Mobile: +55 (11) 8196.5912
  [EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>  - www.borland.com.br
<blocked::http://www.borland.com.br/>

  A Borland Software é líder global em soluções independentes de plataforma
para o Software Delivery Optimization, auxiliando nossos clientes a resolverem
as restrições no desenvolvimento de aplicações nos dias de hoje, para maximizar
o valor do negócio de seu software.