Boa Tarde,

Eu tenho uma tabela aqui, que contém um campo blob, onde será armazenado
arquivos executáveis.
O campo foi criado da seguinte forma : ARQUIVO     BLOB SUB_TYPE 0
SEGMENT SIZE 80,

Eu tenho que pegar esses dados, que são locais e mandar para um servidor
em um provedor.
Para isso, estou lendo de uma tabela, inserindo em uma Query e
executando-a, da seguinte forma:

If Not DM.FDS_MigrarLocal.FieldByName('ARQUIVO').IsNull Then
Begin
    BlobStream:=
DM.FDS_MigrarLocal.CreateBlobStream(DM.FDS_MigrarLocal.FieldByName('ARQUIVO')
as TBlobField, bmRead);
    DM.FQ_MigrarServidor.ParamByName('ARQUIVO').LoadFromStream(BlobStream);
End;

O problema ocorre, eventualmente, quando mando transferir os dados,
locais para o servidor, apresentando a seguinte mensagem:

DM.FQ_MigrarSDervidor:
Unsuccessfull execution caused by system error that does not preclude
successfull execution of subsequent statements.invalid BLOB ID.

Estou usando os componente FIBPLUS para comunicação.

O que pode estar ocorrendo?? Uso uma instrução parecida para enviar
imagens e flashs para o servidor, que por enquanto não apresentou erro.

Obrigado,

Ilton