Tem como fazer isso sim, não é por um Wizard mas tem sim...

Desculpe mas eu acho que você não usa o Delphi..

[]'s
Andreano Lanusse
System Engineer
Borland Latin America
Tel: +55 (11) 2165.8089 / Mobile: +55 (11) 8196.5912
[EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>  - www.borland.com.br
<blocked::http://www.borland.com.br/>

A Borland Software é líder global em soluções independentes de plataforma para
o Software Delivery Optimization, auxiliando nossos clientes a resolverem as
restrições no desenvolvimento de aplicações nos dias de hoje, para maximizar o
valor do negócio de seu software.