Onde encontro um projeto de exemplo?
  ----- Original Message -----
  From: Andreano Lanusse
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, December 27, 2005 5:47 PM
  Subject: RES: [delphi-br] delphi 2006

  Tem como fazer isso sim, não é por um Wizard mas tem sim...

  Desculpe mas eu acho que você não usa o Delphi..

  []'s
  Andreano Lanusse
  System Engineer
  Borland Latin America
  Tel: +55 (11) 2165.8089 / Mobile: +55 (11) 8196.5912
  [EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>  - www.borland.com.br
<blocked::http://www.borland.com.br/>

  A Borland Software é líder global em soluções independentes de plataforma
para o Software Delivery Optimization, auxiliando nossos clientes a resolverem
as restrições no desenvolvimento de aplicações nos dias de hoje, para maximizar
o valor do negócio de seu software.