-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Junior Terenzi (Yahoo)
Enviada em: terça-feira, 27 de dezembro de 2005 10:35
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] delphi 2006

Totalmente... no meu caso, nem penso em começar a usar .Net... meus clientes
não se interessam por isso.. numa cidade pequena, como a que eu moro...
tenho que atender o mercado. E o mercado aqui quase que totalmente formado
por pequenos comerciantes...
É como eu disse.. ainda uso o BDE com Firebird e está dando para atender
meus clientes... é claro que estou preparando as coisas para o uso do
DBExpress... mas é um plano pro ano que vem, quando meu sistema já estiver
funcionando com mais tranquilidade.

Acho que o que falta nesse caso, é uma forma de licenciamento mais
"facilitada". Não seria o caso da Borland dividir o valor da licença em 5, 6
parcelas... acho que nesse caso os pequenos desenvolvedores iriam preferir
investir numa licença do que simplesmente comprar um Delphi "piratão" o que
é fácil.. já até achei o Borland Developer Studio 2006 Architect DVD para
baixar no e-mule.. rsrsr o duro é coragem pra baixar 1.4Gb

Abracos..

Junior Terenzi