Ola...

Uso em meu sistema um procedimento padrão p/ criação de forms,
Ex:

  Screen.Cursor := crHourGlass;
  if CadMaterial = nil then
     CadMaterial := TCadMaterial.Create(Self);
  AoCriar(Sender);
  CadMaterial.Show;
  Screen.Cursor := crDefault;

Agora, gostaria de criar uma função que me economizasse ter que
digitar as 6 linhas toda vez q for criar um novo form.

Entao, cum uma função e um parametro que trocasse apenas o nome do
form a ser criado, facilitaria bem mais o desenvolvimento.

Alguem pode me ajudar a criar esta função, pois tentei passar o noe
do form como uma string e não aceitou, uma vez que deu o erro
incompatible types: 'string' and 'pointer'

Como faço essa conversão?

Se alguem ajudar, ficarei muito grato!

[]´s
Paulo