Caro amigo eu atualmente utilizo a versão 4.11c, originalmente eu
pretendia por ser mais prático gerar os documentos diretamente em
HTML mas esta versão do WPTools(e acredito que as posteriores tbem)
tinham alguns bugs quando se gerava um documento em HTML que a RTF
não apresentava, em exemplo era as tabelas no HTML eu gerava as
tabelas e quando terminava tinha de seleciona-la novamente para
pintar as linhas.
A propósito vc sabe como converter o documento RTF em HTML
dinamicamente no WPTools??

Atenciosamente

José Ricardo Aviles.
--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "eduardo.sic" <[EMAIL PROTECTED]>