Saudações,

 estou tentando fazer algumas mudanças no pacote de componentes
Interbase Express (IBX) mas estou tendo algumas dificuldades em montar
um novo pacote.
Eu fiz o seguinte:
- Desinstalei o pacote IBX de Delphi, exclui o dpl e bpl
- Criei um novo Package
- Coloquei todos os arquivos fontes do IBX 7.08
- compilei o pacote sem problemas

o problema acontece na hora que dou o "Install" que ele não instala
os componentes. Ele diz que o pacote foi instalado com sucesso mas não
diz os componentes que foram registrados e de fato ele não registrea
nenhum.
Percebi que os fontes não tinas a procedure register onde o
componente é registrado e associado à uma aba da palete. Coloquei esta
procedure lá mas ainda assim não registrou os componentes.

Alguém tem alguma idéia do que possa ser isto?

Cleiton Wasen