Realmente eu uso TQuery(ainda), e vc tem alguma sugestao para que a partir
do novo select eu posicionar em cima do registro que estava anteriormente
----- Original Message -----
From: "Rubem Nascimento da Rocha" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Wednesday, January 18, 2006 11:12 AM
Subject: RE: [delphi-br] TBookmark

Deduzo que vc está usando TQuery, pq vc mencionou o uso de SELECT. Sobre
bookmarks, se vc menciona que efetua um novo select, vc praticamente
invalida o valor anteriormente obtido pelo GetBookmark.

O help do Delphi diz realmente que ele pode ser usado várias vezes e depois
liberado, mas isso só vale enquanto o dataset está aberto e sendo navegado.
Se vc abre e fecha o dataset (no caso, a mesma coisa que um novo select), vc
invalida o bookmark que vc obteve anteriormente.

Sds.

            PUBLICIDADE

do Yahoo!.

http://br.yahoo.com/homepageset.html