Salve, salve companheiros...

Novamente, venho aos nobres amigos solicitar ajuda.

Estou tentando criar um controle de acessos por nível de usuário - antes de me
estender, já testei o UserControl, porém, ele além de "engordar" muito meu
executável, apresentou alguns "bugs" (até já os reportei a seu idealizadores a
fim de colaborar para sua melhoria, enfim, não quero utiliza-lo, pelo menos por
enquanto).

O que preciso em principio, é preencher um "ListView" ou um "TreeView", com os
itens do meu menu (TMainMenu).

Será que alguém poderia me ajudar?? E de repente até me aconselhar qual dos
dois componentes utilizar, já que todos já sabem a finalidade.

Realmente, agradeço muito a preciosa colaboração.

Meu sistema é Delphi7 com MySql

Carlos E. Carvalho