<http://www.moked.com.br/>      Tamara Clemente - Suporte Técnico
Moked do Brasil - Consultoria de Segurança Empresarial
Divisão MokInf de Informática
PABX: (55-11) 5071-2748
[EMAIL PROTECTED]
www.moked.com.br <http://www.moked.com.br/>

Grau de Sigilo: Confidencial Reservado Interno Amplo
Nível de Prioridade: Alto Médio Baixo
Destinatário/s: Lista de divulgação
Anderson,

Eu ñ entemndi a parte de "uma das regras para contratos de estagio de conclusai
de
curso, é que sejam free.....rsrs"... ou espero ñ ter entendido...rs...

Por exemplo, meu curso não tem estágio obrigatório, mas já sou estagiária a 7
meses. Como seria este "estagio de conclusão?"

Obrigada,

Tamara
"O emitente da mensagem é o responsável por seu conteúdo e divulgação, proibindo
sua reprodução sem a prévia autorização do mesmo".
Antes de imprimir pense em nosso compromisso com o Meio Ambiente e o
comprometimento com os Custo envolvidos!