É lamentável ainda existir pessoas que se dá ao
trabalho de escrever tanta coisa que, em nada,
acrescenta aos interesses da nossa comunidade.
Iria até sugerir que ela (esta pessoa) usasse a sua
criatividade em algo mais proveitoso, mas, percebo
que, vindo dela, até isso é de baixo escalão.

[]´s

Luis Alberto.

--- Bruno Lichot - Micrologos

<http://info.borland.com.br/borcon>[EMAIL PROTECTED]