Você tem que deixar o formPrincipal como MDIForm e como FormMain. Ele
deve ser o primeiro form a ser criado na sua aplicação (confira no .dpr
do seu projeto). Você pode criá-lo com Visible=false, então criar o
formLogin. Se o login for bem sucedido, você dá um Show no
formPrincipal. Senão, fecha a aplicação.

*Giovani Benedetti Penha*
Coordenador de Projetos de TI
Veltrac Rastreadores de Veículos
Email: [EMAIL PROTECTED]