-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Fellipe Henrique
Enviada em: sexta-feira, 10 de março de 2006 08:55
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Componente CAD para Delphi

Olá amigos, estou procurando algum componente CAD para delphi, para que eu
possa desenvolver um aplicativo de modelagem de moldes de roupas, se os
amigos conhecerem outras tecnicas, fico a disposição para discutir.

Desde já agradeço a todos

--
Fellipe Henrique