Segue abaixo.

----- Original Message -----
From: "Andrei Luís" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Delphi-br" <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Thursday, March 30, 2006 6:33 AM
Subject: [delphi-br] Desenvolver em Delphi para PDA

Boa tarde,

Estou analisando um projeto para desenvolver um sistema de vendas que terá
dois módulos: um + completo que ficará na sede do cliente, e outro módulo
com os vendedores. Pretende-se que os vendedores utilizem PDAs para
consultar pedidos e histórico dos clientes, e emissão de pedidos. Esses
pedidos emitidos serão exportados para o computador na sede do cliente no
momento em que o vendedor lá chegar.

Bem, este vai ser meu primeiro contato com PDAs, até o momento só desenvolvi
para PCs utilizando Delphi Win32. Estive pesquisando e descobri que PDAs com
Windows Mobile, rodam Compact .Net Framework e minhas dúvidas são nesse
sentido:

- Posso desenvolver em Delphi 2006 .Net e rodar a aplicação no PDAs?    O
Delphi não tem suporte a .Net CF.
- Utilizando o Compact .Net, tenho componentes para acesso a dados?    Sim.
Muda um pouco diferente, mas tem.
- Quais limitações terei no Compact .Net e como não utilizar recursos
enquanto desenvolver a aplicação no Delphi 2006, já que no PC terei o "full"
Nem todas as classes e metodos estão no .Net CF.
.Net Framework? Dá pra baixar e instalar o Compact .Net em PCs?    Não
exatamente. Vc roda os programas no emulador.

[]s
Andrei