From: "Carlos Delfino Carvalho Pinheiro" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Saturday, April 01, 2006 9:43 AM
Subject: Re: [delphi-br] Exemplo de Codigo! usando ClientDataSet e TreeView!
(por favoooooor)

Rubem, estou sem saber como detalhar mais! Vou tentar explicar de outra
forma!

Tenho um plano de contas composto por 5 mil itens, ou seja um plano de
contas contabil comum!

Preciso apresenta-lo na tela dentro do form usando um componente que me
monte uma arvore! Me indicaram o uso do ClientDataSet e do componente
TreeView, mas não sei como fazer isto.

Já tentei usar o componente TreeView do Projeto Jedi para conectar ao Banco
diretamente mas ele não funciona ou leva muito tempo para montar a arvore, o
que acaba acontecendo é que a tela fica em branco.

a tabela está da seguinte forma
CONTA - CONTA_PARENTE - DESCRICAO
3             null                          Custos
31           3                              grupo de custos
32           3                              outro grupo de custos
311         31                             sub grupo

e assim por diante, são 5000 registros.

[]s

Em 30/03/06, Rubem Nascimento da Rocha <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Passa mais detalhes sobre o problema.
> Sds.

> terei

> projeto

>  --

>    - Para sair deste grupo, envie um e-mail para:

[EMAIL PROTECTED]<[EMAIL PROTECTED]
om.br?subject=Unsubscribe>

--
Carlos Delfino
Consultoria e Pesquisa
Desenvolvimento de Softwares.
Sun Certified Associate for Java Platform

Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e
anti-spam realmente eficaz.
http://br.info.mail.yahoo.com/