-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Em nome de Walter Alves Chagas Junior
Enviada em: segunda-feira, 3 de abril de 2006 14:05
Para: 'delphi-br@yahoogrupos.com.br'
Assunto: RES: [delphi-br] Desenvolver em Delphi para PDA

Mas uma coisa é certa viu. A Win32 ainda vai demorar um longo e
tenbrooooso inverno pra sumir do mercado..

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Projeto e desenvolvimento de sistemas
Telemont Engenharia de telecomunicações
Belo Horizonte - MG - Brazil
[EMAIL PROTECTED]
Fone: (31) 3389-8215 Fax: (31) 3389-8200