-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Valdemir - yahoo
Enviada em: terça-feira, 4 de abril de 2006 17:17
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Re: Desenvolver em Delphi para PDA

cara nunca tinha ouvido falar desta linguagem não.. ou melhor .. ouvi falar
semana passada um amigo comentou uma seleção que fizeram em campinas/jundiaí

em SP que um requisito seria saber mexer com ela

Valdemir Jacon Sanches [EMAIL PROTECTED] - [EMAIL PROTECTED] -
[EMAIL PROTECTED] - [EMAIL PROTECTED] - [EMAIL PROTECTED]

PROSIS Informática Nº ICQ : 43791272 MSN: : [EMAIL PROTECTED]