<http://www.moked.com.br/>     Tamara Clemente - Suporte Técnico
Moked do Brasil - Consultoria de Segurança Empresarial
Divisão MokInf de Informática
PABX: (55-11) 5071-2748
[EMAIL PROTECTED]
www.moked.com.br <http://www.moked.com.br/>

Grau de Sigilo:  Confidencial  Reservado  Interno  Amplo
Nível de Prioridade:  Alto  Médio  Baixo
Destinatário/s: Lista de divulgação
Gabriel,

Tenta desta forma:

            if not Assigned(SegundoForm) then
            begin
              try
                Application.CreateForm(TSegundoForm, SegundoForm);
                SegundoForm.Show;
                Application.ProcessMessages;
               //faz td q vc tem pra fazer ...
                SegundoForm.Update;
              finally
                SegundoForm.Hide;
                SegundoForm.Free;
                SegundoForm := nil;
              end;

No caso este código eu uso para exibir tipo uma tela de espera, na parte do faz
td q c tem pra fazer eu faço tds os meus select's um pouco demorado.

Mas o msm código pode ser usado para chamar uma outra tela q desaparecer-a, sei
lá, ao clicar em determinado botão...

Espero ter ajudado, qquer duvida...

Tamara
A Moked é a Única Empresa do ramo certificada pelo ISO9000:2000
"O emitente da mensagem é o responsável por seu conteúdo e divulgação, proibindo
sua reprodução sem a prévia autorização do mesmo".
Antes de imprimir pense em nosso compromisso com o Meio Ambiente e o
comprometimento com os Custo envolvidos!