From: "Fábio Cid Sant" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Tuesday, April 11, 2006 2:04 PM
Subject: [delphi-br] Re: Delphi com biometria

Cara, eu criei um sistema assim, que utiliza um leitor de digital pra
fazer as marcações de ponto dos funcionarios, utilizei as bibliotecas
da API do dispositivo e alguns componentes do delphi pra acesso a
dados, mas tive que criar uma classe pra manipular as informações do
dispositivo, qual dispositivo vc vai usar?

 Abraços!
 Fábio Cid Sant.
--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Topolniak" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Aguardo com prazer.
>
> []'s
> Topolniak.

[EMAIL PROTECTED] On
> Behalf Of Topolniak
> Sent: terça-feira, 11 de abril de 2006 10:56
> To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
> Subject: Re: [delphi-br] Delphi com biometria
>
> Ólá amigo, se as coisas estão fáceis assim pra ti...seria muito lhe
pedir
> uma ajuda pra me enviar alguns modelos de leitores de digitais que
venham
> com exemplo em delphi, precisei disso outro dia e foi
pedreira...tudo o que