  From: Walter Alves Chagas Junior
  To: 'delphi-br@yahoogrupos.com.br'
  Sent: Wednesday, April 12, 2006 9:59 AM
  Subject: RES: [delphi-br] Re: Delphi com biometria

  Luciano, pra isto você vai ter que correr atrás da documentação desta dll.
  Nem adianta procurar por possíveis programas que consigam ler o conteúdo de
  uma dll e listar as funções nela presentes, porque mesmo que algum consiga
  isto, ele pode não te informar constantes ou outros tipos globais que
  existam na mesma e sejam requeridos. Sua solução está em buscar a
  documentação com o fabricante.

  []s

  Walter Alves Chagas Junior
  Projeto e desenvolvimento de sistemas
  Telemont Engenharia de telecomunicações
  Belo Horizonte - MG - Brazil
  [EMAIL PROTECTED]
  Fone: (31) 3389-8215 Fax: (31) 3389-8200