Porque vc não apaga a treeview e atualiza na hora q selecionar o campo ????
  ----- Original Message -----
  From: Anderson
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, April 13, 2006 1:25 PM
  Subject: [delphi-br] Re: Treeview desabilitar um nó.

  Não posso te ajudar muito, pois não conheço muito bem este componente,
  mas tem um artigo que mostra como inserir um item em uma treeview.

  http://www.delphi.eti.br/ver_dica.php?id=153
  (autor: Felipe Monteiro)

  Espero que possa ajudar. (para ler tem que ser membro)

  ALGUÉM PODE ME AJUDAR? COMO DESABILITO UM ITEM (RUN TIME) EM UMA TREEVIEW?

  DESDE JÁ AGRADEÇO.

  --- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Lindolfo Junior" <[EMAIL PROTECTED]>
  escreveu

  > Amigo, não posso te ajudar com seu problema, mas estou com um
  problemão numa
  > treeview e ninguém da lista me ajuda, será que vc pode me dar uma mão???
  >
  > tenho uma treeview parecida com a sua, porém, se nessa situação eu
  inserir
  > um grupo 2.5 - são joaquim, toda minha treeview desalinha, o meu 2.1 no
  > caso, vai pro grupo 1, e assim por diante, vc pode me dar uma luz ou o
  > modelo da sua pra eu ver se resolvo meu problema??
  >
  > abraços..
  >
  > Junior

  12/04/2006

              PUBLICIDAD