Bom dia a todos.
Estou atualmente atrabalhando em uma aplicação que gera remessa para
alguns bancos e trata do arquivo retorno.
Para tratar o arquivo retorno, utilizo Records.
  TArqBanco = Record
                            Campo1 : string[5];
                            Campo2 : string[5];
                            Campo3 : string[5];
                            Campo4 : string[5];
                      end;
  E as instruções a seguir

procedure TFrmBaixaMeuBanco.BtnOkClick(Sender: TObject);
var
  ArqBanco : File of TRegBanco;
  RegBanco : TRegBanco;
begin
  AssignFile (ArqBanco, 'C:\MeuArquivo');
  Reset (ArqBanco);

  while not Eof(ArqBanco) do
  begin
     Read (ArqBanco, RegBanco);
     // Minhas instruções
  end;

  Closefile(ArqBanco);
end;

A aplicação funciona direitinho, mas eu acho meio estranho que dê um
warning para cada instrução destas:
  AssignFile
  Reset
  Eof