Em Um dos sistemas em que eu trabalho, está tendo a necessidade de se
criar em alguns Form(lançamentos) Um Controle de logs, para saber oque
o Usuário fez. Exemplo oque ele Inserir, O que ele modificou, excluiu
etc...
Sendo que Esse meu Sistema funciona por usuário, Se faz um login já
previamente cadastrado. Como fazer isso? Usar umas tabelas usar
arquivo TXT? E como seriam esses arquivos.
Criar Rotinas no banco (oracle) ou no Próprio Delphi 2005
Estou precisando de sugestões.

grato
Gabriel Herdt